Transmissão ao vivo
A transmissão ao vivo aumenta sua audiência, o alcance e a interação com o seu público
A transmissão ao vivo é uma das estratégias que mais aproximam e fortalecem a relação entre empresa e cliente, chegando muitas vezes a ser 10x mais efetiva que ações com vídeos gravados, já que possibilitam a interação com os espectadores, que fazem perguntas e comentários via chat.
Conheça a nossa plataforma para eventos virtuais: Eadcorp.live
Streaming
Transmita a sua live onde o seu público estiver: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e sua própria página de transmissão
Relatórios da Live
Receba relatórios completos sobre o seu público: engajamento, horários de entrada e saída, perfil demográfico, localização e todos os dados relevantes sobre a audiência
Transmissões restritas
As transmissões podem ser abertas ou fechadas, fazendo com que o vídeo seja restrito e garantindo que apenas pessoas autorizadas ou assinantes possam assistir
A popularização das Lives, no Brasil e no Mundo!
A popularidade das Lives cresceu, facilitando o compartilhamento de conteúdo em diversas plataformas de streaming populares e restritas.
Os custos de eventos fechados com público pagantes diminuiu, dessa forma ficou mais acessível para muitas instituíções organizarem seus cursos e seminários pagos via internet, com transmissão ao vivo com qualidade de som e imagem.
Live streaming é uma realidade viável
Existem várias oportunidades criativas que permitem marcas se conectarem e interagirem com seus clientes, transforme seu evento em uma experiência surpreendente!
O streaming de vídeo na estratégia de marketing de conteúdo
%
das empresas usam vídeo como uma ferramenta de marketing
%
da área de marketing das empresas que usam vídeo dizem que o ROI é positivo
%
da área de marketing das empresas que usam vídeos dizem que é parte importante da estratégia de marketing
%
dos espectadores dizem que a qualidade da transmissão ao vivo é um fator importante
Vamos adicionar Lives e sua estratégia de marketing!